terça-feira, 30 de dezembro de 2008

DO-IN SEXUAL


Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



ORIENTAÇÕES:
A aplicação do Do-in sexual pode ser feita individualmente ou em casal.No segundo caso,para que os resultados sejam satisfatórios,é fundamental que haja afeto e profundo interesse entre as duas partes,e não apenas curiosidade ou atração casual.
É proíbida a realização do Do-in em mulheres grávidas ou em pessoas enfermas sem o acompanhamento de um profissional.




Existem várias maneiras de aumentar a potência e o prazer sexual,e o Do-in é uma
delas.Criada na china ha mais de cinco mil anos,difundida por todo o Oriente e batizada com o nome de Do-in pelos japoneses,essa prática baseia-se na habilidade do ser humano de,por meio da automassagem,harmonizar os movimentos interiores do próprio corpo com o cosmo,promovendo seu bem-estar e até curando a si mesmo.
Os estímulos causados pela pressão das pontas dos dedos em determinadas áreas do corpo podem produzir significativas modificações no fluxo de energia do organismo,potencializando inclusive os pontos responsáveis pelo prazer.
Então basta saber quais são as regiões que,quando pressionadas,afetam a área sexual de homens e mulheres,massageá-las seguindo as tradições do Do-in,e logo o prazer se intensificará.

Preparando as mãos: Para aplicar o Do-in,as mãos devem estar quentes e secas;as unhas bem cortadas.E para que o efeito se estabeleça,energize-as com o seguinte exercício:
Junte as palmas das mãos na altura dos olhos e esfregue-as paralelamente,de cima para baixo,durante vinte segundos,concentrando-se na sensação de calor provocada.Faça isso duas vezes.

Aumentar o desejo sexual feminino:(para ser feito todos os dias)
No centro da linha que passa entre os mamilos,faça pressão com os dedos indicador e médio ou só com o polegar.
Na linha média das costas,entre a segunda e a terceira vértebra lombar,pressione com o polegar.
Quatro dedos acima do tornozelo,na borda superior da tíbia,segure a perna com toda a mão e pressione o local com o dedão.
Esse é o ponto mais feminino no Do-in e,se estimulado com perseverança em ambos os tornozelos,leva a resultados surpreendentes.
Na linha média do lábio superior,a pressão feita com o dedo indicador em direção à base do nariz deve ser alterada com períodos de relaxamento.Esse estímulo inensifica o orgasmo.

Estimular a potência sexual(esses pontos podem ser estimulados no homem e na mulher,antes ou durante a relação,para aumentar ba excitação e o prazer).
Com as palmas das mãos para cima,encoste a ponta do dedão na do dedo indicador,formando um círculo.
Troque a ponta do dedo indicador pelo dedo médio.
Pressione com as palmas das mãos seis pontos,paralelos,três a três,que se situam um palmo abaixo do umbigo.
Nas costas,na altura do osso sacro,são oito pontos,paralelos quatro a quatro.
Trata-se primeiro o lado direito,depois o esquerdo,com as palmas das mãos.O estímulo da xzona genital é imediato.
No centro da palma da mão,a pressão feita com o dedão permite melhor circulação de energia no interior do corpo,facilitando o orgasmo masculino e o feminino.
Realize esse estímulo primeiro em uma,depois na outra mão.
No dorso da mão,no espaço entre o polegar e o dedo indicador,pressione com o polegar e o indicador da outra mão;também deve ser feito nas duas mãos.
Nas costas,entre a sétima vértebra cervical e a primeira dorsal,promova o toque com os dedos médio e indicador.

Controlar a ejaculação:(esses pontos devem ser estimulados antes ou durante o ato sexual).
Uma polegada abaixo do umbigo,a press~]ao é feita com os dedos indicador e médio- esse exercício é indicado também na falta do controle ejaculatório devido ao cansaço.
Uma polegada acima do peito direito,pressione com os dedos indicador e médio,da mão esquerda,com pressão fixa e constante.
Medida equivalente a largura do dedão de quem recebe os estímulos.

Combater a Impotência masculina :Quatro dedos abaixo do umbigo,faz pressão com os dedos médio e indicador.
Um palmo abaixo do umbigo,na borda superior do osso púbico,toque os dois pontos paralelos com a palma da mão.

Frequencia e Reação:As sequencias de pontos devem ser estimuladas de acordo com as necessidades de cada pessoa.
É importante porém,que o limite diário não ulktrapasse duas aplicações.Por exemplo:uma mulher pode estimular os quatro pontos para aumentar o desejo sexual e em seguida,os sete outros para ampliar sua potência durante todos os dias da semana- uma vez pela manhã e outra à noite.
Nunca mais do que isso.O mesmo vale para os homens.
As reações aos estímulos são bastante distintas.Algumas pessoas sentem o efeito quase imediatamente.Outras,mesmo com aplicações diárias,podem demorar até duas semanas para sentir o resultado.

Nenhum comentário: